Quem se lembra do caso envolvendo Victor da dupla ‘Victor e Leo’, a mídia foi surpreendida ao saber que Poliana Bagatini havia feito uma denúncia de agressão física contra Victor, a repercussão foi tão grande Victor teve que se ausentar do reality show infantil da Globo.

Dias após o ocorrido, Poliana Bagatini se manifesta em uma rede social, segundo Poliana tudo não passou de um mal-entendido, e Victor jamais agrediria, e o motivo que a levou a fazer o exame de corpo de delito, foi para mostrar à sociedade para provar que Victor não haveria a agredido.

Dias depois do exame de corpo de delito, Poliana Bagatini proibiu que o exame fosse divulgada na mídia, contrariando a si mesma, ao dizer que fez o exame para mostrar para sociedade, muito internautas não engoliram a declaração de Poliana Chaves.

Já na data 13, segunda feira, o site Veja divulgou o resultado do exame de Poliana, a delegada Daníbia Quadros, da Polícia Civil de Minas Gerais, afirmou nesta segunda-feira que o exame de corpo de delito em Poliana Bagatini, deu negativo, segundo ela, não foram encontradas e nem constatadas lesões aparentes no corpo de Poliana. O inquérito ainda está em andamento, sem conclusão.

Comentários

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here