O artista do Caprichoso e ex-vereador, Arlindo Júnior, teve uma melhora no quadro clínico após ser diagnosticado com câncer no ano passado. Arlindo está em Manaus desde a última quinta-feira (9) após passar por exames em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele deve retornar para a cidade entre o final de março e início de abril para dar continuidade ao tratamento.

O câncer na pleura foi confirmado em Arlindo Júnior em novembro de 2016, desde lá, ele tem passado por sessões de quimioterapia em São Paulo. O tratamento tem sido à base de comprimidos. A assessoria de imprensa do cantor disse que a melhora no quadro clínico de Arlindo deve-se aos medicamentos, que têm impedido o acúmulo de líquido na pleura.

Em comunicado publicado em sua rede social nesta segunda-feira (13), Arlindo Júnior agradeceu o apoio do público que o acompanha.

“Estou em Manaus e vou continuar o tratamento. Estou melhor, mas o câncer continua no pulmão e na pleura. Vou continuar essa luta. Em breve volto a São Paulo para continuar o tratamento”, disse ele.

 

Comentários

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here