Nutrends empresa patrocinadora do clube Boa Esporte, no dia (11) Nutrents foi bombardeado por comentários e xingamento em sua página oficial no Facebook, o motivo se dava pelo fato que o clube Boa Esporte teria contratado o goleiro Bruno, Bruno é acusado da morte da modelo Elisa Samudio.

A Nutrends é uma das três empresas que patrocina o clube onde o goleiro Bruno foi contratado, os internautas exigiram da empresa que se manifestasse contra a contratação de Bruno.

Não foi só a empresa Nutrends que recebeu duras críticas, os internautas encheram as Fan Page das outras duas empresas patrocinadoras, Boa Esporte ficou pior nessa história, o clube recebeu duras críticas e alguns internautas até ‘descurtiram’ a página, alguns torcedores do time disse que à partir desse momento não faria parte da torcida.

Diante da enorme repercussão sendo noticiadas por grandes portais, como Globo, UOL , G1 a Nutrends tomou a difícil decisão de romper a parceria com Boa Esporte, em nota divulgada no Facebook Nutrends disse que não irá patrocinar mais o time.

Segundo internautas a contratação de Bruno tem como objetivo atrair as mídias, outros questionaram o fato do clube Boa Esporte não ter a capacidade de atrair a mídia e ter que partir para um golpe tão baixo, que é a contratação de Bruno.

Outros por exemplo questionaram ao clube perguntando se não existia outros goleiros para se contratar.

Comentários

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here