A igreja evangélica Assembleia de Deus no município de Nova Olinda do Norte (AM), distante 138 km de Manaus, realizou neste domingo (5), o batismo coletivo de 15 novos candidatos que desceram às águas em profissão de fé.

Liderado pelo pastor presidente da igreja no município, reverendo José Pereira, o evento aconteceu no balneário ‘Piscina do Noé’, no bairro Santa Luzia.

Segundo o pastor auxiliar, Petson Willys, o batismo em águas é um ato de obediência e submissão ao Senhorio de Cristo e um testemunho público de nossa fé cristã. “O batismo é um assunto de extrema importância para a igreja e especialmente para os novos convertidos. É importante para a comunhão da igreja. A simbologia do batismo em águas, conforme exposição do Novo Testamento não é um cerimonial facultativo, opcional, mas sim uma doutrina ordenada pelo Senhor Jesus”, explicou o obreiro, fazendo alusão ao livro de Atos (2.38) que diz:  “…Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para que os pecados sejam perdoados, e vocês receberão de Deus o Espírito Santo”.

Comentários

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here